NOSSOS SERVIÇOS

Rádio Indoor

RÁDIO INDOOR - A MÍDIA MAIS EFICAZ PARA AÇÕES NO PDV - A música é hoje uma importante ferramenta de marketing. Uma boa programação musical valoriza o ambiente e eleva o nível de satisfação do cliente, o que se traduz em incremento de vendas e aumento da fidelização da sua marca.

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL - Com diversos produtores musicais especializados em sonorização de ambientes, nosso objetivo é criar a identidade musical de cada marca, de acordo com o perfil de cada público. Buscamos o maior número de músicas possíveis para evitar repetições, proporcionando bem estar à clientes e funcionários. Além de valorizar o ambiente com uma programação musical adequada, a Rádio Indoor reforça o mix de comunicação, transformando-se em um canal direto com os clientes. Durante a programação musical, será intercalada a veiculação de mensagens promocionais e institucionais, apoiando campanhas de mídia e promovendo a divulgação de ofertas para consumidores potenciais e efetivos sem dispersão, uma vez que a audiência é involuntária (entrou, ouviu!).

Vinhetas e Spots

VINHETAS E SPOTS - A vinheta é uma mensagem musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrada com facilidade, geralmente usada para aberturas de programas de rádio ou TV. 

Já o spot, é uma peça publicitária de maior duração e composta de uma locução, apoiada por um fundo musical, que geralmente é usada em rádio ou até mesmo em carro de som,  para fins comerciais em campanhas de vendas, políticas, inaugurações e outros fins.

 

Elaboramos suas vinhetas ou spots, destacando seus produtos, marca ou serviços, atingindo seus consumidores e alavancando o seu volume de vendas. 

Criação de Áudio-assinatura e Jingle

CRIAÇÃO DE ÁUDIO-ASSINATURA E JINGLE - A associação de uma marca ou produto através de um jingle (música) ou áudio-assinatura, é uma receita de sucesso que perdura através de décadas, nos fazendo viajar no tempo, lembrando com carinho e nostalgia de diversos produtos, marcas e empresas como chocolates, bebidas, redes de lojas e outras marcas de sucesso no mercado consumidor.

 

O JINGLE é mágico! Faz sua mensagem ecoar no tempo. É uma excelente forma de popularizar uma marca e transformá-la num grande sucesso.

 

Com profissionais experientes e renomados nesse cenário, criamos com todo carinho e dedicação a áudio-assinatura ou o jingle de maneira personalizada para que sua marca, empresa ou produto seja lembrado hoje e através dos anos, consolidando-a no mercado, na lembrança e no coração dos consumidores.

 

Espera Telefônica

ESPERA TELEFÔNICA - A espera telefônica personalizada é hoje uma mídia diferenciada de baixo investimento, com excelente relação custo/benefício.

Juntamente com outros meios, representa um importante reforço no composto de comunicação das organizações focadas no marketing de relacionamento. 

Além disso, a veiculação de uma mensagem agradável tem o objetivo de reduzir o stress da espera telefônica, muitas vezes responsável pela insatisfação ou até mesmo pela perda de clientes.

A espera telefônica da sua empresa não precisa ser chata. Humanize o seu atendimento telefônico e deixe sua clientela feliz!!! Temos a disposição vozes masculinas e femininas.

M%C3%83%C2%8DDIAS_SOCIAIS_edited.jpg

Sonorização para mídias sociais

SONORIZAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS - Muitas empresas estão apostando nas mídias sociais para dar visibilidade aos seus negócios, o que tem favorecido os profissionais da social media e locutores.

Nesses vídeos, o produto/serviço geralmente é apresentado ao público de forma didática e até lúdica, fazendo com que a mensagem seja passada de uma forma mais descontraída ou com mais seriedade, dependendo do público-alvo. Mas o que seria de um vídeo com uma ideia legal e conteúdo bacana sem uma boa voz fazendo parte do texto? Certamente não teria o mesmo impacto.

 

Os vídeos-marketing são tão indispensáveis ​​hoje quanto foram os anúncios das páginas amarelas há várias décadas. A dica é: se você ainda não fez nada do tipo, comece a pesquisar sobre o assunto e veja como tem crescido essa oferta, notadamente os vídeos do tipo animação.

Nós da Sonora Indoor, estamos entrando nesse mercado com força total, trazendo toda a nossa expertise na área de locução, para esse novo tipo de produto voltado ao marketing corporativo. 

Ações Promocionais em PDV

AÇÕES PROMOCIONAIS AO VIVO EM PDVIntensificar o volume de vendas com marketing de impacto, através de ações de locução ao vivo no PDV, chamando a atenção do cliente para ofertas, informativos e promoções relâmpago de maneira incisiva, trazendo o cliente para dentro da sua loja e perto do seu produto.

Produção musical

PRODUÇÃO MUSICAL - DESDE O INÍCIO E PASSO A PASSO: 

1° PASSO – RECONHECIMENTO DA MÚSICA E GRAVAÇÃO DA GUIA
Nessa etapa é iniciado o trabalho de uma produção de uma música, onde a primeira coisa a fazer, é gravar uma guia com voz e algum instrumento harmônico (guitarra, piano, sanfona, violão e etc.). Assim consegue-se reconhecer a composição e definir a tonalidade interessante para o cantor e para o conceito da produção.

2° PASSO – CONCEITO MUSICAL
A princípio sempre que gravamos uma guia conseguimos ter a ideia do estilo musical, porém o conceito do som normalmente não está claro nem definido. Antes de iniciar qualquer trabalho é necessário fazer uma pesquisa e definir qual o conceito sonoro do trabalho, e para definir o conceito deve-se estudar o público, a tendência, o estilo musical e o diferencial artístico.

3° PASSO – PRÉ-PRODUÇÃO
Quando o conceito é definido, passamos para a 3° etapa, onde iremos começar a pré-produção. Nela vamos definir a instrumentação, arranjos, tempo, tonalidade e a forma musical, tudo isso baseado nos princípios do conceito seguido (independente se o trabalho é feito com um artista solo ou com uma banda).

4° PASSO – GRAVAÇÃO
Depois que a pré-produção é finalizada e aprovada por todas as partes interessadas, prosseguimos para a produção da música com o inicio das gravações. Para isso é definido estúdio, técnicos, instrumentos e músicos necessários para executar o trabalho.

5° PASSO – MIXAGEM
Assim que as gravações são finalizadas (instrumentos e vozes), iniciamos a mixagem, onde o engenheiro adaptado ao estilo sônico buscado para a produção. Isso vai equilibrar a música da melhor maneira possível, para que o som soe agradável diante do conceito definido.

6° PASSO – MASTERIZAÇÃO
Aprovada e finalizada a mix, a próxima etapa é a da masterização, que é o último passo do áudio, onde o engenheiro vai realçar e equilibrar a música, para que soe da melhorar maneira possível em todos os tipos de aparelhos de som. Na masterização a música ganha mais brilho, volume, pegada e fica mais homogenia.